segunda-feira, 31 de maio de 2010

A validade de todos os avatares

Como se vê, todos os avatares são válidos, eles, como o Romanelli cumprem, ao seu modo, às vezes xingando, a sua função no planetaQue todos sejam bem tratados, são verdadeiros anjos nos alumiando Responder luzete disse: 26/05/2010 às 9:22E terra do grande Josué de Castro, que disse assim, no clássico Geografia da Fome: “O maior absurdo de nossa sociedade é termos deixado morrer centenas de milhões de indivíduos de fome num mundo com capacidade quase infinita de aumento de sua produção e que dispõe de recursos técnicos adequados à realização desse aumento.” Responder Flávio Amaral disse: 26/05/2010 às 13:42Nasceu Josué de Castro no Recife em setembro de 1908. Responder IV Avatar disse: 26/05/2010 às 9:23Assim como minha irmã C,,,pensei que ela fosse burra até dizer chega,,,pq loira,,,Não é que ontem ela salvou minha vida me dando uma dicas de monografia?Ela está fazendo uma como conclusão do curso de letras,,vi que ela mudou o tema,,no começo era sobre o Aleijadinho…depois Mirilo Mendes, parece que sim,,e ontem vi que a monografia dela era sobre um tema que é uma sigla,,ah,,tá aqui o rascunho da conclusão dela…….que letra horrível a dela..parece letra de médica,,É sobre PCN (Parâmetros Curriculares Nacionais) para o Ensino Médio.A monografia dela é da disciplina Literatura,,o ensino da literatura nos PCN…Tá bom, achei boa medida ela ter se centrado neste tema..por sinal ultimamente estou interessando em história da literatura,,,bem como noutras histórias tais como história das revoluções,,falando nisso,,,aconteceu alguma na exten~são do Rio Jaguaribe, às margens direita e esquerda?]Gostaria de saber mas agora não posso pesquisar,,,tenho que escrever o miolo ou desenvolvimento da minha monografiaInté..P.S. – Quem sabe no decorrer da tarde o IV Avatar volta,,,Tem o José Rufino,,, Responder Edson Joanni disse: 26/05/2010 às 9:59Caro IV Avatar, se posso te dar um conselho nesse momento crucial (escrever a tese, dissertaçao ou monografia), nada de dispersao. Foco, meu caro, foco! Elimine seu link desta página e vá terminar teu trabalho! Falo por mim, que quando estava por escrever a dissertaçao de mestrado me vi assim, eufórico e disperso. Precisei de uma dura do meu orientador pra cair na real.Boa sorte!!! Depois nos conte como foi. Responder luzete disse: 26/05/2010 às 9:24Silvio Tendler conta a história de Josué de Castro. um trechinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário