segunda-feira, 31 de maio de 2010

SincroniCidade

Caro LN ontem me aconteceu uma coisa muito estranha
Após ter falado sobre o Rio Goiana,,vi que o Romanelli, como costuma fazer, postou a bandeira de Pernambuco,,,Falando nisso, a da Paraíba é a mais bela do País…aliás,,,a do Rio Jaguaribe,,,não vou postar para tomar o lugar do Romanelli
Mas não é isso que eu quero dizer
É que depois de ter olhado a bandeira do Romanelli sai para a rua e ao bater o pé no centro vi um rapaz usando uma camiseta com a bandeira de pernambuco postada pelo Romanelli
Levei um susto pois estava diante de uma sincronicidadeClaro que por causa disso fui conversar com o rarpaz
Se não me engano, ele é de Capiberibe, por isso estou com este nome na cabeça me atrapalhandoisso,,agora sei,,,
Ele falou no nome Capiberibe mas perguntei
Vc nasceu perto de qual rio e ele me respondeu “Pajeú”
Começamos a falar sobre arte e cultura
Ele me disse que tem um blog
Não é que tem mesmo
Acessei agora o blog dele
Filmei o o pajeuense também, pena que o celular do IV Avatar há meses foi atacado por um vírus estes hackres ladrões ou desocupados
Não deixe de visitar o blog dele
Ele juntou o nome dele Diel com Desenhando, daí o nome do blog

Atualização -

O Luis Nassif repercutiu esta postagem
A conferir neste link
http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/05/26/os-artistas-da-internet/
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário