sexta-feira, 1 de junho de 2012

Previsão da destruição

1- O Blogspot avisou que o blog será alterado em breve, pode ser que a tecnologia destrua esta obra, se for o caso, tudo bem, até mesmo pq isto já em outras vezes...







 ...um som que estava disponibilizado num telefone virtual que não existe mais. Portanto... Talvez por isso, após ter visitado a exposição citada no ítem anterior, dormi e sonhei com umas obras que eu havia criado e que, num dado momento, por ainda não possuir este sitio e, por desconhecer que hoje é tão fácil guardar um documento, bastando para isso pegar o celular e fotografá-lo, não fiz isso. O spin advogado está me cobrando 7 meses de condomínio que tenho certeza que paguei mas não ao fazer uma faxina joguei tudo fora quando poderia ter fotogrado, se ao sair do caixa eletrônico já perco controle sobre o papelzinho, não custava nada ter fotografado, oh que cabeça.




2. O Antônio me deve 50 reais. Manso até dizer chega. Daqueles que, vc descuidar, ele furta sua carteira sem vc perceber. Uma velha que era vizinha dele, credora, tida como uma broca que nem falar falava, pegou um giz e escreveu no muro em letras garrafais "O ANTÕNIO ME DEVE 50 REAIS".  Ah, eu nem deveria estar escrevendo isso no mural do spin e sim no calendário até mesmo para, quando voltar daqui a 70 dias lembrar que ele não me pagou. Sei que ele não paga a nenhum credor, prá que mesmo vou dar-me a este trabalho de cobrar, ele me ligou avisando que vai me pagar. Mentira, quer mais 50 reais emprestados. Não terá. O Antônio é um caso perdido. Além de não pagar, ainda por cima é capaz de me processar por tê-lo esculachado neste mural ou muro, tanto faz.

3. Pelo menos por uma semana devo ficar sem escrever por aqui, não sei, talvez, é que estarei muito ocupado por estes dias, quem sabe sobra uma horinha ou minutinho, tanto faz, não sei. Agora sei. Não.

4. Talvez o calendário spin para guardar estas coisas. Não sei. Calendário ou armário, tanto faz.

5. Como sei que esta obra será alterada pelo Blogspot. não seria o caso de fotografar todos os dias, ou seja, cada um dos 74 blogs que compõem o calendário spin antes que tudo desapareça e não pense que será amanhã, pode ser hoje o último dia deste formato, portanto mãos à obra, mas como se nunca tenho nada em mãos, vou ver
Hoje são 5 de saturno no calendário spin, usei o Paint para salvar a imagem do blog correspondente ao dia de hoje, são 70 por mês, que tal fazer pelo menos um por dia.






6- Isto não é um dia e sim um armário ou janela ou arquivo, tanto faz. Esta postagem, num dado momento, será apagada. Antes disso será depositada num dos dias do calendário spin ou do spin ou tempo, tanto faz.

7- Em que momento devo ou posso levar esta postagem para um dos 70 armários ou janelas ou dias deste mês de saturno. Não sei. Não devo. Apenas posso. O Antônio me deve 50 reais. Vou guardar este lembrete por lá. Lembrete ou esculacho, tanto faz.

8- Aqueles que devem serão esculachados, apenas os que podem não o serão. Gilmar Mendes deve, ele não pode, apenas as pessoas livres podem, Gilmar não é livre. Gilmar não pode. Apenas deve, à Justiça, de julgar,  ops, ao Poder Curador, de curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário