quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Estou aqui

Estas palavras são dirigidas, em especial, para Edson Barrus, mais conhecido como Cão Mulato
Por favor, pare com este seu projeto de transformação dos cães na área da engenharia genética
Não!!!!
Cada coisa em seu lugar = tempo
Ontem = hoje a minha mãe me mostrou uma capim quando a fotografava
Ela: olha meu filho, isso aqui é transgênico, é capim santo e eucalipito ao mesmo tempo
Eu: que bom mãe
........
Arraquei um pedaço da planta e cheirei = olhei = fui
De fato ali existem os dois perfumes = chás
Gente, prá que isso?
Prá fazer um chá de eucalipto + capim santo = erva cidreira + marcela não é justo que se coloque na chaleira cada individualidade = folha ao invés de misturar tudo em laboratório
Cão Multado digo Mulato favor pare com o seu projeto
Dias atrás até pensei que você estivesse certo, cheguei a sonhar com uma cachorrafa, mistura de cachorra com girafa
Que coisa mais ridícula
Sabes que eu estava tão animado com o seu projeto que eu estava pensando em ensiná-lo como fazer um cão brilhar na escuridão da noite?
Não
Não mais
Não vou te revelar meus segredos
Pare com este projeto tolo, desculpe-me, sei que a sua proposta é avançada, queres nos ensinar através do erro, sei disso
Que tal não adiante, chega de átomos quebrados, esta ciência que tornou cego o pequeno leandro, tudo bem, ele ficou cego do ponto de vista da ciência e, no entanto, não se sabe como, enxerga, ele sabe quando o sinal está fechado e diz "cuidado mamãe, o amarelo está aceso"
Ele vê tudo apesar da cegueira exata = clínica, vou mandar fotos para os meus dias, que são um destes blogs = estações qualquer um, não sei ainda o momento = ponto exato
Caro Edson Barrus, voltando ao assunto, esqueça minha sugestão
Lembra-se que lhe sugeri misturar o cão com o gato?
Não
Não faça isso
Todas as coisas são cada
Es cada
Escada
Vide a imagem acima, a mata é de pinhão roxo, minha mãe disse que é bom para espantar macumba e mau-olhado
E deve ser mesmo, a cor é mutante
Hoje pela manha cortei levemente a face digo caule do pinhão roxo
Sairam lágrimas que ingeri
Ótimo contra infecção

Nenhum comentário:

Postar um comentário